quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E AGORA, "JOÃOZINHO E NESTOR": CADÊ AS ACADEMIAS DE SAÚDE?

No dia 18 de fevereiro (segunda-feira) do ano passado, postamos com alegria, uma matéria que trazia uma boa nova: "MAGÉ TERÁ DAS ACADEMIAS DE SAÚDE". Por ação do deputado federal Hugo Leal, parte dos R$ 5 milhões destinados à saúde preventiva no interior do Estado do Rio de Janeiro na criação de 30 Academias de Saúde, seria aplicada na criação de duas das tais academias em Magé, graças a uma parceria firmada com o prefeito de Magé, Nestor Vidal, e o vereador também de Magé, Joãozinho da Serrana.

Um ano depois do barulho "comprado" por nossa boa fé, não se fala mais do projeto nesta cidade. Por isso nos sentimos na obrigação de indagar ao prefeito e ao vereador sobre o que foi feito da suposta parceria. Suposta, porque já não sabemos até que ponto a informação nos dada por ambos era verdadeira. O espaço do REDATOR está aberto para o prefeito e o vereador explicarem à população o que aconteceu para o assunto cair no silêncio absoluto, como tantos outros assuntos de interesse dos mageenses.



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Acreditar em politico é acreditar no historia da carochinha. Mas é preciso saber onde foi parar os 5 milhões, posso afirmar que comigo não está.
    Verba publica em Magé é igual cabeça de bacalhau, ninguém ver, só eles...

    ResponderExcluir